Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S21 deve ganhar nova versão da One UI no final de agosto

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2021 às 11h24

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung deve anunciar em breve três novos celulares, que são os Galaxy S21 FE, Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3, em um evento no começo de agosto. Agora, tudo indica que uma nova versão do sistema, que deve estrear junto deles, vai chegar muito em breve para a linha Galaxy S21.

Essa nova versão da interface modificada da Samsung não será chamada de One UI 3.5 como seria caso seguisse a tradição, devendo ser lançada como One UI 3.1.1. Como de costume, é esperado que a novidade seja disponibilizada para dispositivos antigos por meio de uma atualização, e os primeiros a terem acesso devem ser os Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra.

Continua após a publicidade

A informação vem de um moderador do fórum oficial da Samsung, que apontou que os aparelhos ganharão essa novidade depois de receberem a atualização com o pacote de segurança de agosto, potencialmente no final do mesmo mês. Isso coincide com a data esperada para a chegada dos Galaxy Z Flip 3, Galaxy Z Fold 3 e S21 FE no mercado internacional, entre 20 e 27 de agosto.

Apenas a título de curiosidade, os Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra ganharam a One UI 2.5 no mesmo dia em que o Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra chegaram às lojas de forma oficial em muitos países ao redor do mundo.

Outros modelos da fabricante também devem ganhar essa novidade, como os próprio Galaxy S e Galaxy Note do ano passado, assim como os dobráveis como Galaxy Z Flip, Galaxy Z Flip 5G, Z Fold 2 e Galaxy Fold. Vale ressaltar que essa deve ser a última grande atualização antes do lançamento da One UI 4.0 no começo do ano que vem, que deve trazer uma série de novidades.

Fonte: SamMobile