Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Velvet aparece pela primeira vez em vídeo oficial com Snapdragon 765G

Por| 19 de Abril de 2020 às 14h00

Link copiado!

youtube
youtube

Após na semana passada a LG confirmar a família Velvet em substituição à linha G, em novo vídeo oficial publicado em seu canal no YouTube, no último sábado (18), a fabricante sul-coreana revela mais detalhes do elegante design elegante do smartphone, como também além o processador que o equipa: o Qualcomm Snapdragon 765G, que tem suporte para conectividade 5G.

Não há muitas novidades em relação ao que os vazamentos anteriores já revelaram e novamente temos como destaque do LG Velvet a câmera traseira em formato de "gota de chuva", flash LED e mais os dois sensores auxiliares na parte traseira do dispositivo que tem acabamento reflexivo.

Agora temos a confirmação de que o aparelho será comercializado em três opções de cores diferentes (preto, verde e rosa), além da versão branca vista nos vazamentos anteriores, e também a presença das entradas USB-C e P2 de 3,5 mm para os amantes de fones de ouvido com fio.

Continua após a publicidade

Já na parte frontal, o LG Velvet tem um display com entalhe em formato de gota para abrigar a câmera de selfie e bordas com vidro curvo nas laterais. Infelizmente não foram reveladas informações sobre memória RAM, bateria e demais especificações técnicas.

LG Velvet: a receita para o sucesso?

Com a divulgação desse vídeo, os rumores de que a companhia estaria concentrando os seus esforços no mercado de dispositivos 5G se confirmam.

Continua após a publicidade

Além de conseguir se firmar em um mercado repleto de oportunidades como esse, a adoção de um chipset intermediário junto a um visual premium tem tudo para alavancar a LG e tornar o aparelho sucesso em vários mercados pelo mundo.

O LG Velvet não teve sua data de lançamento revelada, mas rumores indicam que isso pode acontecer em 15 de maio e até lá podemos esperar mais novidades sobre o aparelho. Mas e você, leitor(a), acha que o smartphone vai conseguir colocar a fabricante de volta aos holofotes? Conte-nos aqui nos comentários!

Fonte: YouTube (LG)