LG Q92 terá chip do Velvet, 4 câmeras e visual remodelado, indica vazamento

Por Felipe Junqueira | 13 de Agosto de 2020 às 16h50
Divulgação/LG
Tudo sobre

Saiba tudo sobre LG Q92 5G

Ficha técnica

Depois de trazer poucas novidades na primeira metade do ano se comparada a concorrentes como Samsung, Xiaomi e até Motorola, a LG deve apresentar o Q92 ao mundo em breve. Ao menos é o que indica um novo vazamento com foto e tabela de especificações que surgiu no Twitter.

São duas fotos, na verdade. Na primeira, podemos ver a parte frontal e traseira do aparelho, que chama atenção pelo recorte centralizado na tela para a câmera de selfies, e a disposição que lembra um pouco o Velvet na traseira.

LG Q92: ficha técnica (rumor) 

Quanto às especificações, a lista mostra que o Q92 tem tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD, Snapdragon 765G, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, conjunto de câmera quádruplo na traseira, com 48 MP + 8 MP + 5 MP + 2 MP e frontal de 32 MP. A bateria tem 4.000 mAh.

De diferencial, o modelo ainda vem com leitor de impressão digital na lateral, possivelmente junto ao botão de energia .Isso parece ser uma nova tendência das fabricantes para celulares com tela LCD, já que o sensor sob a tela ainda não tem bom funcionamento nesse tipo de painel. Além disso, o Q92 tem alto-falante estéreo com inteligência artificial, algo que entenderemos melhor quando o aparelho for apresentado oficialmente.

Não há ainda informações sobre data de lançamento, mas parece que o celular chega na Coreia do Sul em breve, nas cores branco, titanium e vermelho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.