Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Q9 é oficialmente anunciado com poucos atrativos e preço excessivo

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 11h45

Link copiado!

LG Q9 é oficialmente anunciado com poucos atrativos e preço excessivo
LG Q9 é oficialmente anunciado com poucos atrativos e preço excessivo

Nesta segunda-feira (7) acontecerá uma conferência da LG na CES 2019, em Las Vegas, mas aparentemente a empresa já está se adiantando com alguns de seus anúncios, revelando na Coreia do Sul o Q9, seu próximo smartphone de médio porte que segue um modelo de design semelhante ao do Q8 e especificações técnicas similares às do G7 Fit.

Ainda não se sabe se a companhia pretende anunciar o aparelho para o mercado norte-americano também — ou se irá lançá-lo sob outro nome com uma stylus embutida —, mas fato é que o LG Q9 será oferecido a um preço um tanto quanto agressivo: 499.400 won, equivalentes a US$ 446 ou aproximadamente R$ 1.650 em conversão direta.

Para um smartphone com processador Snapdragon 821 de 2016 e uma bateria de 3.000 mAh e 4 GB de RAM, o valor está um pouco acima da média. Além disso, o smartphone ostenta um display FullVision de 6,1 polegadas com notch e resolução de 3.120 x 1.440 pixels (a mesma que o LG G7 ThinQ). A câmera traseira é de 16 megapixels enquanto que a de selfie é de 8 megapixels e o sistema operacional é o Android Oreo 8.1.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o LG Q9 promete oferecer um áudio de última geração com os alto-falantes Booombox, sistema Hi-Fi Quad DAC e aprimoramentos estéreo DTS: X. A estrutura do smartphone é feita de vidro brilhante e o aparelho possui classificação de resistência à água e poeira IP68, e será oferecido nas cores Carmine Red, New Aurora Black e New Moroccan Blue.

Fonte: Phone Arena