Publicidade

LG G8S ThinQ conta com três lentes traseiras e reconhecimento facial

Por| 02 de Julho de 2019 às 14h50

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG

A LG apresentou nesta terça (2) seu já anunciado G8S ThinQ, a versão mais potente do G8 padrão já lançado no mercado. O aparelho chega com câmera tripla na parte traseira e algumas outras boas novidades, mas com especificação bastante parecida com sua versão padrão.

O conjunto de três sensores na parte de trás chega com uma lente de 12 MP, outra com 13 MP para grande angular, e outra com zoom em até 2 vezes com também 12 MP. Em comparação, o G8 conta com uma de 12 MP e outra wide de 16 MP.

Na tela, também há mudanças. O display do G8S chega com proporção em Full HD com OLED ( 2248x1080), sendo que a versão padrão carrega uma tela wide em 3120 x 1440 .

Continua após a publicidade

Outra mudança é o sistema de reconhecimento facial em ToF, sigla em inglês para tempo de voo. A tecnologia é capaz de calcular quanto tempo demora para um sinal chegar ao rosto do usuário e voltar, oferecendo um mapeamento mais preciso do rosto. O reconhecimento é feito com os sensores próximos à câmera frontal.

Em termos de especificações seguintes, ambos aparelhos possuem basicamente as mesmas configurações. Os modelos chegam com Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível. A câmera frontal também é a mesma com capacidade de 8 MP. Ambos os modelos têm entradas para fones de ouvido e resistência IP68 contra poeira e água.

O dispositivo ainda não tem data de lançamento anunciada, mas deve chegar separadamente para mercados como África, América Latina, Europa e Oriente Médio. A empresa também apresentou detalhes sobre o preço do aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: LG