Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG também deve apostar em um celular intermediário com 5G

Por| 06 de Julho de 2020 às 14h59

Link copiado!

LG
LG
Tudo sobre LG

Um dos 13 celulares intermediários registrados pela LG em maio deste ano, pertencentes à linha Q, vai contar com conectividade 5G. Segundo informações do blog coreano Naver, a fabricante estaria planejando em expandir seu catálogo com a tecnologia com um produto mais acessível que o Velvet, seu principal lançamento até o momento em 2020.

O modelo em questão se chamaria Q92 5G e faria parte da linha Q9x — que seriam os modelos mais premium da família intermediária. Como é possível conferir na imagem abaixo, o celular teria uma versão com 128 GB de memória interna, além das cores verde, vermelho, branco e preto. Além disso, o 5G estaria disponível na Coreia do Sul e em outras partes do mundo (sem menção a quais países).

Continua após a publicidade

Mesmos passos dos rivais

Aparentemente, a LG pretende adotar a mesma estratégia da Samsung ao unificar todos os seus smartphones intermediários em apenas uma linha — lembra quando os populares Galaxy J foram extintos para dar lugar à linha A?

Caso a previsão esteja correta, é possível que a linha Q30 (mais básica) substitua a K10, estabelecendo um novo esquema de numeração mais interessante do que lançar um novo smartphone com o mesmo número de modelo seguido no ano em que foi lançado.

Fonte: Naver (coreano)