LG anuncia nova versão do smartphone X2, agora com Snapdragon 425 e tela HD+

Por Felipe Ribeiro | 06 de Agosto de 2019 às 09h34
LG
Tudo sobre

Saiba tudo sobre LG K30 (2019)

Ficha técnica

A LG anunciou seu mais recente aparelho de entrada na Coreia do Sul: o X2 2019. Ele chega com uma CPU quad-core, tela HD+ sem notch e uma única câmera na parte de trás, com o preço global deste modelo ficando na casa dos US$ 160 (R$ 628 na conversão direta). A gigante sul-coreana também avisou que o nome deste aparelho na Europa e na América do Norte será LG K30 2019.

De acordo com Oh Seung-jin, funcionário da divisão de marketing móvel da LG, este produto será ideal para pessoas que “valorizam todos os recursos necessários de um telefone”.

Por dentro, o telefone será equipado com um chipset Snapdragon 425, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Há, também, um slot para cartões microSD que possibilita a expansão da capacidade para guardar fotos, músicas e demais arquivos. A câmera na parte de trás tem um sensor de 13 MP, enquanto a lente frontal faz selfies com modestos 5MP. Para alimentar esses recursos, o smartphone é equipado com uma bateria de 3.000 mAh, que pode ser carregada por meio de uma porta microUSB.

O LG X2/K30 2019 possui o Android Pie instalado e todas as opções de conectividade como NFC, Bluetooth (a LG afirma que é 5.0, enquanto o chipset suporta até 4.1), Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. O telefone estará disponível na cor "New Aurora Black".

Imagem: LG

De acordo com a LG do Brasil, ainda não há previsão de lançamento deste modelo no mercado brasileiro.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.