Publicidade

Lenovo prepara novo celular para competir com novos Redmi Note 9

Por| 27 de Novembro de 2020 às 10h55

Link copiado!

XDA Developers/reprodução
XDA Developers/reprodução
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo anda meio sumida no mercado de celulares após o lançamento do gamer Legion Phone, mas já prepara seu retorno em grande estilo. A marca começou a divulgar no microblog chinês Weibo a existência de um novo celular intermediário — e inclusive já declarou seu grande competidor.

As imagens revelam um dispositivo com o que parece um conjunto triplo de câmeras e um flash de LED na traseira, organizados em estilo "peça de dominó". Sua moldura é levemente arredondada, bastante semelhante aos novos iPhone 12, e parece trazer uma tela plana com bordas mais visíveis. Há também um furo no display para a câmera de selfie.

Continua após a publicidade

Infelizmente, nenhuma especificação técnica foi revelada pela Lenovo, mas a legenda afirma que o celular vai contar com "melhores câmeras", "tela maior" e "design mais conveniente". O curioso é a comparação feita no final mensagem: "6 é melhor que 9". Apesar de não indicar modelos e fabricantes, o texto sugere que o lançamento pretende concorrer com os recém-anunciados Redmi Note 9 e Note 9 Pro 5G.

Ou seja, é provável que ele traga chipset equivalente ou superior ao Snapdragon 750G, câmera principal de 108 MP ou similar, além de um display com taxa de atualização mais alta, provavelmente 144 Hz. Teremos que esperar os próximos dias para ter mais novidades sobre o smartphone.

Fonte: Lenovo (Weibo)