Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confirmado! Lenovo lançará smartphone gamer da linha Legion

Por| 13 de Fevereiro de 2020 às 20h20

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

Já circulava na internet desde o ano passado que a Lenovo estaria desenvolvendo um smartphone gamer da linha Legion, mais conhecida por seus notebooks e desktops focados em jogos. Nesta quinta-feira (13), os rumores foram confirmados, pois a Lenovo divulgou um teaser, em sua conta oficial na rede social Weibo, onde podemos ver um cartaz com o símbolo da linha gamer embaixo do que seria a plataforma que estará no aparelho, no caso o Snapdragon 865 5G.

Veja:

Por enquanto, é só isso que temos confirmado - apesar de ser o mais previsível, pois se trata do melhor chipset móvel do momento. Apesar disso, segundo o Pocketnow, a tela do smartphone gamer terá 144Hz, o que seria maior que os 120Hz do ROG Phone 2, da ASUS. Tratando-se de uma peça gamer da linha Legion, podemos esperar 12 GB de memória RAM no padrão DDR5, além de armazenamento UFS 3.1.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre disponibilidade e preço, mas há grandes possibilidades de ele ser apresentado primeiro na China, para depois ser comercializado pelo mundo. Se estas configurações estiverem corretas - e devem estar -, ainda não há concorrência no segmento gamer para 2020, embora, provavelmente, devemos esperar tanto pela terceira geração do Black Shark, da Xiaomi, quanto pelo ROG Phone 3.

Fonte: 9TO5Google, Pocketnow