Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo divulga fotos com detalhes do novo Z6

Por| 06 de Junho de 2019 às 21h50

Link copiado!

Lenovo/Weibo
Lenovo/Weibo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo divulgou algumas fotos da caixa e mostrando detalhes do seu novo aparelho: o Z6. Ele é anunciado exatamente um ano após o lançamento do antecessor, o Z5. As imagens foram divulgadas pelo vice-presidente da companhia, Chang Cheng, na rede social chinesa Weibo.

Nas fotos apresentadas, pouca coisa é revelada. A primeira é que a caixa do aparelho confirma que se trata do Z6 padrão, sendo que a empresa terá também outras versões da linha. Ainda, há detalhes da cor do smartphone em um tom de marrom claro.

O que se espera é que o aparelho seja posicionado como um dispositivo intermediário. Isso porque a Lenovo conta com o Z6 Youth, também intermediário, mas que deve ser mais simples do que o Z6 padrão, contando com Snapdragon 710 em seu interior.

Continua após a publicidade

Ele será, contudo, menos potente do que o Z6 Pro, considerado o topo de linha da marca e lançado em abril, com quatro câmeras e chipset Snapdragon 855. Assim, a expectativa é de que o Z6 padrão carregue consigo um Snapdragon 730, apenas.

A companhia já certificou o dispositivo e está apresentando fotos oficiais do produto (não uma imagem renderizada), o que denota que ele pode estar próximo de ser lançado. Ainda, a certificação aponta um sistema de carregamento rápido de 18W.

A Lenovo, contudo, não informou ainda qual será a data de lançamento do produto.

Fonte: GSMArena