Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo confirma Z6 Pro com Snapdragon 855 para este mês

Por| 08 de Abril de 2019 às 14h08

Link copiado!

Lenovo confirma Z6 Pro com Snapdragon 855 para este mês
Lenovo confirma Z6 Pro com Snapdragon 855 para este mês
Lenovo Z6 Pro

A Lenovo confirmou o lançamento do Z6 Pro para este mês, além de outra boa notícia: o aparelho vai contar com Snapdragon 855. O lançamento de um novo produto ainda era um incógnita já que a companhia apresentou em janeiro deste ano o Z5 Pro GT, também com Snapdragon 855 e 12 GB memória RAM. Agora, o próprio presidente da Lenovo, Chang Cheng, anunciou a produção para este mês em post no Weibo, rede social chinesa.

Em março deste ano, ele já havia apresentado algumas fotos do device. Em seu post nesta segunda-feira (8), o presidente mostrou uma foto, indicando que ele terá o Snapdragon 855 e que deve chegar ao mercado, provavelmente asiático, ainda este mês.

A imagem também mostra um aparelho com apenas uma câmera na parte de trás, sendo que os outros modelos da companhia, como Z5 Pro GT, já trazem um conjunto duplo de lentes.

Continua após a publicidade

Em março, Cheng informou que o produto vai contar com uma lente de “milhões de pixels de resolução”. O termo, na china, se refere a ao menos 100 milhões, indicando que o aparelho pode contar com 100 MP neste sensor, o que justificaria a opção por apenas uma câmera no device.

Chamada de HyperVision, tal câmera teria capacidade de fazer fotos de noite e com controle de estabilização em alta qualidade. Ainda, há expectativa de que o aparelho conte com 5G e leitor de digital.

Fonte: GSM Arena, Weibo