Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO XIAOMI | Redmi Note 8 versão 2021 já está em oferta na Amazon

Por Redação | 13 de Setembro de 2021 às 12h52

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Surpreendendo muita gente, a Xiaomi começou 2021 atualizando um dos seus celulares mais populares dos últimos anos. A empresa colocou no mercado uma nova versão com processador renovado, agora usando o Helio G85 da MediaTek, do Redmi Note 8, aparelho lançado originalmente em 2019.

Uma vantagem desse processo é que a companhia reaproveitou boa parte do que já funcionava no modelo original, reduzindo ainda mais os custos de produção e deixando o novo modelo com um preço bem competitivo. No Brasil, ele já pode ser encontrado com um ótimo desconto na Amazon, onde você compra em lojas com estoque em território nacional e tem a proteção da Garantia de A a Z caso ocorra qualquer problema no envio ou no estado do produto entregue.

Sobre o Redmi Note 8 (2021)

Com painel de 6,3 polegadas e resolução Full HD, o Redmi Note 8 (2021) segue o padrão da Xiaomi de fazer intermediários com telas grandes, sendo um ótimo aparelho para quem costuma assistir muitos vídeos. A empresa manteve o corpo do aparelho inalterado, com o leitor de impressões localizado na traseira e um recorte em formato de gota na parte superior para abrigar a câmera de selfie de 13 MP.

Na parte de trás, ele conta com um sensor principal de 48 MP, um ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. É um conjunto de câmeras bem completo, até mesmo considerando modelos básicos mais recentes, com opções suficientes para você tirar fotos de diferentes distâncias, incluindo muitas pessoas em uma mesma foto ou focando em um único objeto pequeno próximo da lente.

Para dar conta dos aplicativos atuais, a Xiaomi atualizou o Redmi Note 8 (2021) com o novo processador Helio G85 da MediaTek. Esse é o mesmo processador usado pelo Redmi Note 9, o que significa que você terá um desempenho semelhante ao daquele modelo, mas por um preço bem inferior. O novo aparelho tem ainda uma bateria de 4.000 mAh, tamanho suficiente para um dia inteiro de uso sem descarregar.

Modelo renovado está em oferta na Amazon

Quando começou a ser vendido no Brasil, o Redmi Note 8 (2021) não era uma opção tão interessante de compra por custar quase o mesmo que modelos mais novos, como o próprio Redmi Note 10. No entanto, seu preço caiu bastante nos últimos meses e ele começou a aparecer com mais frequência em ofertas da Amazon, como esta destacada na matéria.

Por esse preço, ele vira uma ótima opção de celular barato, feito para quem precisa de um modelo básico que dure o dia inteiro fora da tomada, tenha tela grande com boa resolução e um processador que dê conta dos aplicativos atuais. Tudo isso por um preço bem acessível para quem não quer gastar muito em um smartphone novo. Ele vale a pena nesta faixa de preço atual.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: