Lançamento global da linha Vivo X70 é adiado

Lançamento global da linha Vivo X70 é adiado

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 14h03
Vivo

O lançamento global da linha Vivo X70 acaba de sofrer um atraso de alguns dias. O trio de celulares chineses será anunciado oficialmente em seu país de origem na próxima quinta-feira (9) e estava previsto para chegar ao mercado global no dia seguinte, em 10 de setembro.

Agora, porém, o lançamento fora da China foi adiado em alguns dias sem qualquer explicação da empresa e os três smartphones devem ser apresentados ao mundo no dia 13 de setembro, segunda-feira que vem — um dia antes da data especulada para o grande evento da Apple, no qual deve ser anunciada a nova geração de iPhones, AirPods e Apple Watches.

Como dito, a linha Vivo X70 contará com três modelos — o Vivo X70, Vivo X70 Pro e Vivo X70 Pro+. Segundo rumores até agora, é esperado que o modelo de entrada conte com uma tela de 6,58 polegadas, com resolução de 1080 x 2376 pixels e leitor biométrico embutido.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O celular é esperado com um chipset MediaTek Dimensity 1200, tendo opções de 128, 256 e 512 GB e terá uma configuração tripla de câmeras na traseira, com sensores de 40 MP (principal) + 12 MP (ultrawide) + 12 MP (telefoto) e uma lente de selfies de 32 MP. Ele será alimentado por uma bateria de 4.320 mAh.

(Imagem: Divulgação/Vivo Mobile)

Já a versão intermediária, ou seja, o Vivo X70 Pro, é esperada com o chip Samsung Exynos 1080 com até 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. Ele será equipado com um painel AMOLED de 6,56 polegadas, com resolução Full HD+ e bordas curvas.

Ele deve ter uma lente a mais na traseira e chegar às lojas com uma configuração de 50 MP (principal) + 12 MP (ultrawide) + 12 MP (telefoto) + 8 MP (telefoto periscópica). Na frontal deve se repetir o sensor de 32 MP para selfies. O smartphone será alimentado por uma bateria de 4.380 mAh com suporte para carregamento rápido de 55 W.

(Imagem: Divulgação/Vivo Mobile)

Por fim, a versão mais potente da linha, o Vivo X70 Pro+, chegará com o Snapdragon 888+ e também terá uma configuração de quatro câmeras traseiras e um painel com bordas curvas de 6,7 polegadas.

Os três modelos devem chegar às lojas com o Android 11 instalado de fábrica e a empresa já confirmou a disponibilidade nas cores Cosmic Black e Aurora Dawn. Eles manterão, ainda, a assinatura da Zeiss com estabilização por gimbal nas câmeras.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.