iPhone SE tem especificações de memória e bateria reveladas por loja chinesa

iPhone SE tem especificações de memória e bateria reveladas por loja chinesa

Por Rubens Eishima | 16 de Abril de 2020 às 12h05
Apple

A Apple lançou nesta quarta-feira (15) a nova linha iPhone SE 2020, confirmando o uso do processador A13 Bionic do iPhone 11. O que a empresa não revelou foram duas especificações do aparelho: memória RAM e capacidade da bateria. Mas isso não impediu uma distribuidora chinesa de divulgar as informações.

Segundo a TYdevice, o novo smartphone de entrada da Apple é equipado com 3 GB de memória RAM e uma bateria de 1.821 mAh.

Os valores são os esperados para o modelo acessível da marca. Para referência, o iPhone 8 é equipado com 2 GB de memória, enquanto o iPhone 11 possui 4 GB. Já a capacidade da bateria é a mesma da utilizada no iPhone 8, aparelho do qual o SE herda a construção externa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em seu site, a Apple não lista os números da memória e bateria, mas cita algumas comparações do iPhone SE 2020 com o 8, informando que o SE tem autonomia de uso semelhante à do iPhone 8: até 13 horas de reprodução de vídeo offline, até 8 horas de streaming de vídeo e até 40 horas de reprodução de áudio.

Fonte: TYDevice via 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.