iPhone SE 2 pode ser lançado com estrutura de vidro e carregamento wireless

Por Redação | 09 de Janeiro de 2018 às 08h57
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

iPhone SE

Quase dois anos após o lançamento do iPhone SE, rumores afirmam que o sucessor iPhone SE 2 pode chegar ao mercado ainda no final de 2018. Ao contrário do que se acreditava, as melhorias em relação ao SE original não serão só nas especificações técnicas.

Rumores alegam que algumas mudanças de design são esperadas em relação à parte traseira em vidro, deixando o novo smartphone mais parecido com o iPhone 8 e o iPhone X. O iPhone SE original apresenta partes de vidro em uma carcaça majoritariamente fabricada em alumínio.

A Apple mudou a composição da estrutura de seus iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X de alumínio para vidro para que os aparelhos suportem tecnologia de carregamento sem fio. Pode-se inferir, se os boatos forem verdadeiros, que essa mudança pode trazer carregamento wireless para o novo iPhone SE 2.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entretanto, o display infinito do iPhone X não deve aparecer no novo modelo, que provavelmente terá uma tela de 4 polegadas, um tamanho bastante reduzido, como o original, e um botão Home sensível ao toque e com capacidade de ler as digitais do usuário na parte inferior frontal.

Fonte: 9to5mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.