Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 Pro deve trazer recurso do Apple Watch

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2021 às 13h40

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Apple

Estamos próximos ao anúncio dos novos iPhone de 2022, que devem ser os iPhone 12s ou iPhone 13. Serão quatro modelos, sendo um "mini" de 5,4 polegadas, um padrão de 6,1 polegadas, um "Pro" de 6,1 polegadas e um "Pro Max"de 6,7 polegadas, assim como visto nos atuais aparelhos.

Os aparelhos não devem trazer tantas novidades assim, no fim das contas, servindo apenas como uma geração de revisão e algumas alterações internas. Agora, segundo Mark Gurman do site Bloomberg, uma das pessoas mais confiáveis quando se trata de vazamentos de Apple, a linha iPhone 13 deve trazer recurso de tela sempre ativa, recurso potencialmente exclusivo das variantes Pro.

Continua após a publicidade

Para isso, a Apple deve adotar a tecnologia de tela LTPO, que permite uma taxa de atualização variável. Dessa forma, a tela pode atingir desde 1 Hz até 120 Hz, por exemplo. Assim, para usar o recurso, apenas uma parte do display OLED permaneceria ativo, se mantendo sempre em 1 Hz, diminuindo o consumo total de energia, como visto no Apple Watch Series 5 e Series 6. Dessa forma, apenas informações úteis seriam exibidas, como hora, bateria, data e aplicativos que têm notificações, por exemplo.

O que esperar da linha iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar ainda uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor dentre os quatro deve ter célula de 2.406 mAh.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas é esperado que o anúncio aconteça em meados do próximo mês de setembro.

Fonte: Bloomberg, GSMArena