Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 12 Pro e Pro Max devem ser os primeiros da Apple com tela de 120 Hz

Por| 11 de Maio de 2020 às 13h45

Link copiado!

Reprodução/EverythingApplePro
Reprodução/EverythingApplePro

As expectativas para o novo iPhone 12, previsto para algum momento do segundo semestre de 2020, continuam altas, e os rumores só vão se acumulando. O mais recente, divulgado pelo canal EverythingApplePro e o jornalista Max Weinbach, indica que o lançamento contará com tela de 120 Hz de taxa de atualização — novidade até então presente apenas em smartphones Android.

De acordo com informações obtidas, a tecnologia estará disponível apenas nas versões Pro do iPhone 12 — ou seja, o iPhone 12 Pro de 6,1'' e o iPhone 12 Pro Max, de 6,7''. As variantes-base, no entanto, manterão a taxa de atualização de 60 Hz. Vale lembrar que, além da novidade na tela, outros rumores sugerem que todos os modelos contarão com painel OLED e resolução maior.

Continua após a publicidade

Se confirmado, o novo iPhone "será um pesadelo para os smartphones Android", de acordo com o leaker Ice Universe. Conforme apontou em publicação no Twitter neste domingo (10), o iOS "parece mais suave que o Android e possui algumas interações que o SO do Google não pode igualar", relata. "Tenho motivos para especular que o iOS com 120 Hz será ainda mais fluido que o Android", termina o vazador.

Embora não tenha informado o motivo, aparentemente, a Apple recusou a mudança para 90 Hz, pulando de 60 Hz para 120 Hz. Além disso, é esperado que os novos iPhones estejam aptos a alterar entre as taxas de atualização de acordo com o que está sendo exibido na tela.

Continua após a publicidade

Outros vazamentos

Reforçando recentes vazamentos, todos os modelos devem contar com tecnologia 5G e Face ID melhorado. Para as versões Pro e Pro Max, a bateria subirá de 3.969 mAh para 4.400 mAh e as câmeras contarão com sensor LiDAR para melhorar o autofoco, nova geração do "Smart HDR", melhor desempenho em baixa luz, além de até 3x de zoom óptico. Confira tudo o que podemos esperar do iPhone 12:

Confira o vídeo completo dos vazamentos abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: EverythingApplePro (YouTube)