Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 12? Apple deixa escapar possível data de apresentação de produtos

Por| 20 de Agosto de 2020 às 17h45

Link copiado!

BGR
BGR

Que a Apple sempre agenda o lançamento de seus principais produtos para setembro, como os iPhones, já não é novidade. E, aparentemente sem querer, a companhia pode ter divulgado a data em que irá apresentar ao mundo algo novo.

De acordo com flagra do designer Matt Birchler, publicado em sua conta pessoal no Twitter, a Apple colocou no ar em seu canal no YouTube um vídeo ao vivo com o título "TEST" agendado para o dia 10 de setembro de 2020, às 12h15 no horário local. A imagem genérica usada no vídeo-teste foi a mesma usada na WWDC deste ano.

Continua após a publicidade

A apresentação, no entanto, não deve ser do tão esperado iPhone 12, pois a empresa já confirmou que os smartphones não serão lançados antes de outubro. Inclusive, algumas semanas depois, o analista Jon Prosser revelou que a Apple deve lançar o iPhone 12 apenas no dia 12 de outubro, enquanto o Apple Watch e o iPad seriam anunciados no dia 7 de setembro, 10 dias antes da data que escapou no YouTube.

Agora, basta esperar pela surpresa que a Maçã pode estar preparando para os próximos dois meses, uma vez que nenhuma data ainda foi confirmada pela própria empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: iMore