Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Insider reforça sobrevida da linha Galaxy Note em 2022 com versão Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Setembro de 2021 às 08h55

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Samsung pulou o Galaxy Note em 2021, mas como compensação trouxe um Galaxy S21 Ultra compatível com S-Pen e expandiu o uso da caneta até para sua linha dobrável. A empresa está focando em dobráveis no segundo semestre, com os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, mas não confirma oficialmente que abandonou a família de flagships caracterizados por um design com linhas retas.

Talvez por isso já existam alguns rumores sobre o retorno dos Galaxy Note. Uma patente indica um modelo focado em inovação, com câmera embutida na canetinha Bluetooth. E mesmo que esse modelo em específico possa ficar para um futuro mais distante, um insider já está apontando para o revival da linha no ano que vem.

Continua após a publicidade

Segundo o conhecido leaker Ice Universe, o Galaxy Note 22 Ultra é real e, pelo seu nome, é um produto para o próximo ano. Dadas as mudanças no cronograma da Samsung, com a chegada dos dobráveis, não se sabe se seu lançamento continuaria ocorrendo em agosto.

O modelo mais avançado da linha Note 22 manteria a característica clássica de incluir ângulos retos em toda a sua estrutura, ou seja, sem bordas arredondadas como é comum nos celulares Galaxy S. O insider ainda não forneceu, porém, especificações do hardware, o que pode significar que ainda estamos distantes do lançamento do modelo.

Vale lembrar, a Samsung ainda precisa colocar no mercado o Galaxy S21 FE. A própria empresa já o vazou em algumas ocasiões, mas segura a oficialização para ter estoque suficiente para suprir a demanda. Depois, entre janeiro e fevereiro, deverá ser a vez da família Galaxy S22, e só então devemos ter notícias mais concretas sobre a linha Galaxy Note 22.

No momento, os esforços da sul-coreana estão concentrados na venda dos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Eles estão chegando ao mercado em época de iPhone novo — apesar de apostarem em proposta um pouco distinta. No Brasil, a pré-venda deles está incluindo brindes como o Galaxy Watch 4 e fones de ouvido sem fio.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter