Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero 5G ganha teaser e pode chegar em fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2022 às 13h08

Link copiado!

Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo

Primeiro celular 5G da marca, o Infinix Zero 5G acaba de ganhar seu primeiro teaser oficial de lançamento. Sem muitos detalhes, a publicação garante apenas se tratar do Zero 5G, e indica que a novidade deve ser anunciada muito em breve pela Infinix. Graças ao renomado leaker Mukul Sharma, o dispositivo ganhou novas imagens e uma possível janela de lançamento, que deve acontecer já em fevereiro.

Infinix Zero 5G ganha teaser de lançamento

O teaser foi divulgado pela conta da Infinix Índia, onde o novo aparelho deve chegar primeiro, e mostra uma imagem do número zero acompanhado do nome do telefone, a mensagem de que o "zero é inevitável", possivelmente fazendo referência ao elevado custo-benefício que o dispositivo deve apresentar, e a indicação de que o Zero 5G será oficializado em breve.

Continua após a publicidade

A empresa também traz uma mensagem bastante sugestiva, indicando que o celular contará com um visual renovado frente às gerações anteriores da linha. Segundo os rumores, agora reforçados pela publicação, o Infinix Zero 5G deve ser oficializado em fevereiro, possivelmente após as festividades do Ano-Novo Chinês — vale destacar que múltiplos aparelhos, como os concorrentes diretos da família Realme 9, também estão previstos para chegar nesse período.

Aparelho deve trazer Dimensity 900 e tela de 120 Hz

Conforme apontam os vazamentos, o Infinix Zero 5G deve contar com um conjunto de especificações muito atraente, lideradas pelo chipset MediaTek Dimensity 900. O aparelho deve contar ainda com tela de 6,7 polegadas Full HD+, com taxa de atualização de 120 Hz, além de câmera principal de 48 MP, leitor de digitais na lateral, bateria generosa de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 W e Android 11 de fábrica.

Continua após a publicidade

Um dos destaques, o visual é fortemente inspirado no OppoFind X3 Pro, adaptado para o baixo custo, com traseira brilhante e um módulo de câmeras que se mescla à traseira do smartphone. A região abriga mais duas câmeras e, ainda que não haja detalhes sobre elas, é possível especular que se trata de uma lente ultrawide e uma telefoto.

O Zero 5G também ganhou novas imagens reais nesta semana, cortesia do leaker Abhishek Yadav, mostrando outra opção de cor — amarelo, ou marrom, com traseira em tecido que imita o couro. Além de um banner, aparentemente preparado para anunciar o dispositivo, há uma foto que nos dá uma noção do tamanho do dispositivo e mostra em mais detalhes as câmeras traseiras e parte das laterais.

Continua após a publicidade

Ainda segundo as informações, a novidade pode ser vendida por algo em torno de 20.000 rupias indianas, ou cerca de R$ 1.430, em conversão direta e sem impostos.

Fonte: Pricebaba