Publicidade

Imagens vazadas mostram Oppo Find N em mais oito opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Dezembro de 2021 às 12h40

Link copiado!

Weibo
Weibo
Oppo Find N

Mesmo que o Oppo Find N tenha sido apresentado de forma oficial ontem (15), novos conteúdos vazados mostram que a companhia tinha planos um pouco diferentes para o dispositivo. De acordo com imagens publicadas na rede social Weibo, existiriam pelo menos mais oito opções de cores para o dobrável, com construção em diferentes acabamentos.

Entre todas as tonalidades descobertas, a roxa é a única que não é fosca. As outras opções incluem lilás, azul claro, verde, bege, chumbo, cinza e dourado — as três ultimas cores listadas ainda teriam acabamento que imita couro, assim como já foi visto em uma edição exclusiva para a China do Find X3 Pro, e outros modelos anteriores.

Continua após a publicidade

Além de oferecer um visual mais refinado, a versão em material que imita couro poderia ter uma pegada mais firme, o que diminuiria o risco de escorregões e quedas durante o uso. Os modelos em chumbo e roxo ainda teriam módulo de câmeras pintado em cores diferentes da tampa traseira, algo que não foi visto em nenhuma das opções que foram efetivamente lançadas pela Oppo — no evento oficial, a marca apresentou apenas modelos em branco, preto e um roxo mais claro.

Ainda não é certo se essas cores serão lançadas pela companhia em algum momento futuro, mas é mais provável que elas tenham sido descartadas em alguma fase de desenvolvimento do dispositivo. Porém, não é incomum que a marca apresente edições especiais de seus celulares entre duas diferentes gerações, então é possível que pelo menos alguns desses novos tons apareçam em algum momento do ano que vem.

Fonte: Weibo