Publicidade

Imagens vazadas do Samsung Note 10 Lite sugerem mudanças no design

Por| 17 de Dezembro de 2019 às 22h50

Link copiado!

Imagens vazadas do Samsung Note 10 Lite sugerem mudanças no design
Imagens vazadas do Samsung Note 10 Lite sugerem mudanças no design

No dia 23 de agosto, a Samsung lançou o Galaxy Note 10 - a mais recente versão do smartphone “quase tablet” da empresa - mas pode ser que a companhia esteja planejando outro lançamento da série para os próximos meses. Isso porque, nesta terça (17), surgiram na internet algumas imagens de um possível novo modelo do aparelho, que o site WinFuture chamou de Galaxy Note 10 Lite.

As imagens possuem uma boa qualidade e aparentam ser fotos que serão usadas para o marketing do produto, o que é um indício de que esse aparelho possa já estar próximo ao lançamento. Na parte da frente é possível ver que o dispositivo será bem parecido com o Galaxy Note 10, mantendo até mesmo o pequeno furo na tela no local onde está instalado a câmera frontal.

Mas é na parte traseira que podemos ver a maior mudança no novo modelo. Isso porque, ao contrário do design do Galaxy Note 10, as três câmeras do local e o flash não estão alinhadas em uma fileira vertical, mas sim num formato de quadrado, em um arranjo muito mais parecido com o utilizado pelo iPhone 11 e pelo Pixel 4.

Continua após a publicidade

As imagens também mostram que o aparelho continuará utilizando a S Pen que, de acordo com uma certificação obtida pelo site GSM Arena, poderá ser uma versão melhorada do acessório existente no Galaxy Note 10. Isso porque essa certificação mostra que o Galaxy Note 10 Lite teria suporte ao Bluetooth 5.1, o que permitiria que o smartphone tenha uma maior precisão sobre o posicionamento da caneta e responderia de maneira mais rápida a comandos através de gestos feitos por ela.

Infelizmente, as imagens não revelam muito sobre as especificações do aparelho além do fato de que ele estará disponível em várias cores. Mas, considerando o “Lite” no nome é possível que essa seja uma versão mais “limitada” do Galaxy Note 10, da mesmo forma que o Galaxy S10e é uma versão mais simples e barata do Galaxy S10.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge