Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens do suposto Galaxy Note 10 mostram câmera tripla e mudanças na linha

Por| 06 de Junho de 2019 às 13h27

Link copiado!

One Leaks
One Leaks

Que a Samsung já está preparando o Galaxy Note 10, isso não é novidade para ninguém. A companhia vem mantendo segredo sobre o aparelho, mas supostas imagens renderizadas do dispositivo foram revelados pelo OnLeaks, conhecido por dar furos certeiros.

Primeiro, é preciso ter em mente que se trata de um render, assim chamadas as imagens em 3D dos aparelhos. Ou seja, ainda não é o produto final, que pode contar com mudanças até o lançamento.

Dito isso, de acordo com os renders, o Galaxy Note 10 chegará com o câmera posicionada em um furo na tela, como seus irmãos mais recentes da linha S. Assim, ele têm apenas um pontinho centralizado na parte de cima, sem nenhum entalhe como a maioria dos aparelhos da geração passada.

A tela, pelas imagens, será de 6.3 polegadas, maior que a do seu antecessor. A ideia da Samsung é fazer com que este aparelho tenha telas curvas nas bordas, deixando o máximo da parte frontal do dispositivo para o display.

Continua após a publicidade

Para isso, o Note 10 também deve contar com sensor de digital sob a tela, evitando um botão na frente do aparelho. A tela deve chegar com o chamado Dynamic AMOLED, com HDR10+ e resolução de 1.440 x 3.040 pixels.

Na parte de trás, o aparelho deve trazer um conjunto triplo de lentes, também típicos dos modelos de smartphones da Samsung em 2019, alinhados na vertical.

Uma mudança significativa é que o aparelho não vai mais contar com duas características remanescentes da linha. O primeiro é a entrada de fone, que no Note 10 inexiste, sendo que o periférico precisa ser conectado por USB-C, uma tendência do mercado.

Continua após a publicidade

Outra diferença é que o botão lateral para acionar a Bixby não está mais nessa versão. A peça é sempre uma polêmica entre os usuários, já que ter um botão dedicado só a isso não fazia sentido pela demanda, além de causar problemas com toques involuntários.

O Note 10 ainda conta com S-Pen, ainda sem mudanças anunciadas, e espaço para cartão SIM na parte superior esquerda. Ele mede 151 x 72 x 7,9mm, com a câmera saltando cerca de 0,5mm.

Sobre especificação, a expectativa é de que ele chegue com Snapdragon 855 e Exynos 9820, a depender do mercado, conte com até 12 GB de RAM e Android Pie.

Continua após a publicidade

Ainda, há rumores de que a Samsung esteja preparando uma versão ainda maior, com 6,75 polegadas e quatro câmeras traseiras. Essa contaria também com sensor ToF, usado para imagens em 3D, e suporte para carregamento em 45W.

Claro, tudo isso são suposições e rumores, já que a Samsung não comentou absolutamente nada sobre os vazamentos. A expectativa é que o Galaxy Note 10 seja anunciado em algum momento de agosto, seguindo a tendência vista nos últimos anos.

Fonte: 91Mobiles