Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens de cases do Xperia XZ4 confirmam tela de 6,5 polegadas em 21:9

Por| 15 de Janeiro de 2019 às 21h56

Link copiado!

MySmartPrice
MySmartPrice

No mês passado, o site Onleaks mostrou algumas imagens renderizadas do que pode ser o Xperia XZ4 da Sony. Agora, uma empresa chamada Olixar, que produz capinhas de smartphones, deu mais uma ideia de como o aparelho será, também em imagens renderizadas.

A fotos confirmam os vazamentos do Onleaks. Ou seja, de fato, o Xperiz XZ4 deve ter uma tela mais alongada verticalmente, na proporção 21:9. O mesmo vale para a expectativa de que a Sony apostaria em 6,5 polegadas de tela.

Outra confirmação foi o conjunto triplo de câmeras na parte de trás do aparelho, o que já havia aparecido nos rumores. Também, o flash em LED é duplo e posicionado acima das três lentes na parte de trás.

Continua após a publicidade

Junto disso, a empresa também mostrou que o aparelho chega com leitor de digital, posicionado na lateral direita do smartphone.

A Sony disse que deve apresentar oficialmente o Xperia XZ4 na Mobile World Conference 2019, que acontece em Barcelona em 25 de fevereiro. A expectativa é de que o device tenha um Snapdragon 855 e também traga de volta a entrada de fone de ouvido, de 3,5 mm. Pelas novas imagens ainda não é possível garantir que a entrada estará no novo device.

Fonte: GSMArena