Publicidade

Imagem vazada revela notch e Snapdragon 845 no OnePlus 6

Por| 09 de Abril de 2018 às 13h35

Link copiado!

divulgação
divulgação

A OnePlus não está medindo esforços para promover o seu próximo flagship OnePlus 6, divulgando recentemente uma série de teasers com detalhes sutis do aparelho móvel. O smartphone também teve suas especificações e visual da parte traseira detalhados em vazamentos.

No entanto, os boatos ganharam mais força com a divulgação de uma foto frontal de um suposto OnePlus 6. Em pleno funcionamento, a tela do aparelho mostra todas as suas especificações técnicas no app AIDA 64, confirmando o notch e o SoC Snapdragon 845 na parte interior do dispositivo.

Além do que foi confirmado, rumores recentes apontam para um aparelho com display AMOLED de 6,28 polegadas com resolução de 2280x1080, GPU Adreno 630, opções de 6 e 8 GB de memória RAM, bem como variantes de 64 GB, 128 GB e 256 GB armazenamento interno, leitor de impressão digital e Android 8.1 Oreo.

Continua após a publicidade

Inicialmente previsto para chegar ao mercado em junho, as informações mais recentes corroboram com a possibilidade de o OnePlus 6 ser revelado ainda neste mês de abril.

Fonte: WCCFTech