Imagem revela que Motorola One Action chega ao Brasil nesta sexta (16)

Por Felipe Ribeiro | 15 de Agosto de 2019 às 13h13
Roland Quandt
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola One Action

Ficha técnica

Se tivesse um prêmio para empresa que mais tem produtos vazados antes da hora, a Motorola ganharia de lavada. Isso porque a fabricante, que já havia adiantado que lançaria um novo aparelho da linha One, acaba de ser "atingida" por mais um vazamento e justamente deste produto. Segundo o leaker Roland Quandt, o smartphone em questão será o Motorola One Action. Ele, inclusive, postou uma imagem promocional que revela o aparelho em sua totalidade.

Na foto, vemos que a Motorola trata o aparelho como o "primeiro com câmera de ação ultrawide", o que indica que a fabricante possivelmente vai adicionar o modo retrato em vídeos, algo que já vem sendo feito por algumas fabricantes, como a LG, que adicionou o recurso ao G8s ThinQ. Recentemente, a Amazon da Alemanha fez outro "trabalho sujo" e acabou revelando mais detalhes sobre o aparelho. O conjunto de câmeras triplas terá uma lente ultrawide angular de 117° na parte traseira — configuração clássica das Action Cams, como GoPro —, o que explica a propaganda. Fazendo companhia a essa lente, haverá um sensor de 13 MP, que parece ser de profundidade, e outro principal de 48MP.

O Motorola One Action será o segundo aparelho da marca a utilizar o processador Exynos 9609, fabricado pela Samsung. O chipset possui oito núcleos rodando a até 2,3 GHz. Ainda sobre o desempenho, de acordo com informações, o novo modelo da Motorola será disponibilizado com 4 GB de memória RAM e opções de 32 GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Uma versão com 3 GB de RAM também pode ser incluída na oferta.

Já sobre o funcionamento, o One Action deve vir com o Android 9 (Pie) de fábrica. A bateria, por sua vez, deve contar com 3.500 mAh de capacidade.

No chassi, devemos ter uma tela Full HD+ (2520 X 1080 pixels), no formato 21:9, uma entrada USB-C, leitor de digitais na traseira e um conector para fones de ouvido.

Resta-nos esperar até amanhã para que tudo isso se confirme.

Acharam o Motorola One Action atrativo? Deixem nos comentários!

Fonte: Roland Quandt , com informações GSM Arena e Celular Direto

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.