Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hydrogen One | RED remove informações do sistema modular da página

Por| 12 de Março de 2019 às 15h13

Link copiado!

Hydrogen One | RED remove informações do sistema modular da página
Hydrogen One | RED remove informações do sistema modular da página

O Hydrogen One, smartphone da RED Digital Camera, foi lançado em meio a uma grande expectativa por causa das promessas que a fabricante dizia. Entretanto, após algumas observações no produto, não foi possível esconder as decepções que o hardware defasado, a tela LED e a baixa qualidade do tão comentado display holográfico entregaram. Esse sentimento ficava ainda maior ao saber do seu preço exorbitante, de US$ 1.295, que não condizia com a realidade do smartphone.

O único fio de esperança que esse dispositivo entregava aos fãs, no entanto, era o seu sistema modular que permitia realizar algumas alterações no hardware, assim como a linha Z da Motorola e seus Snaps.

Infelizmente, parece que até mesmo essa última chama irá se apagar. Conforme o informado por um usuário no subreddit r/Android para o site Android Central, a RED atualizou, recentemente, a página do produto em questão de uma forma em que não é mais possível encontrar menções para o sistema modular. No lugar em que se encontravam as informações sobre os módulos de baterias, armazenamento expansível e câmeras adicionais, agora não há nada.

Essa notícia parece impactar o coração dos que ainda mantinham alguma fé nessa linha, e, pelo menos por agora, parece que não é mais possível encontrar alguma característica interessante que possa justificar a compra do Hydrogen One.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a simples remoção das informações pode não significar que a fabricante tenha desistido do conceito modular, sendo necessário, portanto, aguardar a resposta definitiva da RED.

Fonte: Android Central