Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei revelará novo flagship da linha P30 no final de março

Por| 19 de Fevereiro de 2019 às 11h28

Link copiado!

OnLeaks
OnLeaks
Tudo sobre Huawei

Cerca de um mês após o Mobile World Congress 2019, a Huawei irá apresentar, em um evento próprio, seu mais novo smartphone topo de linha: o P30. O anúncio foi feito nesta terça-feira (19) no Twitter, onde a fabricante também confirmou a data e o local da apresentação: dia 26 de março em Paris.

No ano passado, a Huawei fez algo semelhante para o anúncio do P20, que também aconteceu em Paris cerca de um mês depois da convenção anual de dispositivos móveis que acontece em Barcelona.

Além disso, o site oficial polonês da Huawei já havia dado a dica de que algo seria revelado em março. A fabricante chinesa, porém, não revelou mais nada além do local e da data onde vai acontecer o anúncio. Mesmo assim, o vídeo que foi publicado no Twitter mostra as principais locações de Paris, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. As imagens ganham zooms dramáticos e, com isso, é possível ver os detalhes dos locais na tela em excelente resolução.

Continua após a publicidade

Isso pode significar que o P30 Pro pode vir equipado de uma câmera periscópica, capaz de dar um zoom muito grande e sem grandes perdas de qualidade. É também esperado que o smartphone tenha pelo menos três câmeras na traseira.

Fonte: Engadget