Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei pode lançar smartphone com tela ocupando 100% da parte frontal neste mês

Por| 10 de Outubro de 2019 às 15h40

Link copiado!

Reprodução: Jeb Su/Twitter
Reprodução: Jeb Su/Twitter
Tudo sobre Huawei

Pouco tempo depois de apresentar a série Mate 30, a Huawei parece já estar pronta para fazer mais um grande lançamento. Desta vez, segundo informação do analista de tecnologia Jeb Su, a fabricante chinesa deve anunciar um aparelho com "tela cheia", tendo leitor de digitais e câmera de selfie embutidos no display.

Se o rumor for confirmado, visto que a informação ainda não está em nenhum canal da Huawei, a companhia apresentará uma boa alternativa ao entalhe na parte superior das telas dos smartphones atuais. Desde a sua primeira aparição, o detalhe vem causando divergências em relação ao design, principalmente quando chegou ao iPhone X.

Um dos últimos lançamentos da Huawei, inclusive, foi o Mate 30 Pro, desenvolvido para concorrer de frente com os mais recentes Galaxy Note 10, da Samsung, e o iPhone 11 da Apple. Os smartphones que fazem companhia ao Mate 30 Pro, também lançados neste ano, são o Mate X e P30 Pro.

O possível lançamento do novo smartphone da Huawei deve acontecer no dia 17 de outubro, próxima quinta-feira, em Paris, na França, apenas dois dias depois da apresentação do Pixel 4, do Google.

Continua após a publicidade

"Uma nova gama de smartphones está para chegar. Reserva a sua tarde de 17 de outubro", diz o cartaz.

Fonte: BGR