Huawei P50: supostas renderizações oficiais vazam mostrando novo design

Huawei P50: supostas renderizações oficiais vazam mostrando novo design

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2021 às 11h20
DxO Mark

A Huawei tem passado por problemas com o governo norte-americano nos últimos anos, visto que os Estados Unidos acabaram banindo a chinesa, e por consequência proibindo que ela faça negócios com empresas estadunidenses. Com isso, ela foi impedida de usar serviços do Google em seus smartphones, e viu seus aparelhos não serem mais tão convidativos no ocidente por conta disso.

Ainda assim, a marca segue no desenvolvimento de novos dispositivos, e em breve deve anunciar a sua nova geração de celulares topo de linha, com a chegada dos P50, P50 Pro e P50 Pro Plus. Agora, o P50 tradicional teve supostas renderizações oficiais vazadas pelo leaker Teme, através do seu perfil no Twitter @RODENT950, mostrando o seu design final com detalhes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os dois grandes círculos do módulo ficam bem visíveis nas imagens, mostrando três câmeras no de cima e apenas uma câmera na de baixo, junto de um flash de LED. Os rumores dizem que essa câmera no círculo de baixo seja a câmera principal, com um grande sensor fotográfico, que pode aprimorar ainda mais a qualidade das imagens produzidas por ele.

Essa é a primeira vez que temos indicações da real organização das câmeras do aparelho, visto que até então apenas haviam sido vazadas renderizações que mostravam os círculos na traseira. De qualquer modo, ainda dá para notar os botões de volume e o liga/desliga na lateral direita, com uma saída de som secundária na parte superior. Por fim, a tela dele deve se curvar para as laterais de forma leve.

Infelizmente ainda não existe uma data confirmada para a apresentação do Huawei P50 e dos seus outros dois irmãos. Por conta disso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.