Publicidade

Huawei P50 Pro tem elementos do visual frontal vazados por película de tela

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 07h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Ainda enfrentando fortes sanções por parte dos Estados Unidos, e já perdendo posições no mercado chinês, a Huawei segue firme com seus planos para o mercado de smartphones. A empresa lançou recentemente um novo aparelho dobrável, o Mate X2, e já se prepara para a chegada de seu próximo topo de linha mais tradicional, a aguardada família Huawei P50.

Sem informações oficiais divulgadas, a série P50 tem protagonizado um número significativo de rumores e vazamentos, e volta mais uma vez a ser notícia com o mais recente deles. Na rede social chinesa Weibo, uma imagem de uma película de vidro supostamente produzida para o celular foi divulgada, dando uma ideia do que podemos esperar do visual frontal do P50.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o novo celular da Huawei deve seguir os mesmos caminhos de seu antecessor ao adotar laterais bastante curvadas em um efeito 3D. Outro destaque é a presença de bordas muito finas, ainda menores do que as utilizadas na linha P40. Acredita-se também que a câmera frontal deve deixar os sensores duplos e o alinhamento à esquerda de lado para se tornar uma lente única centralizada no topo do display.

De acordo com o site Gizmochina, especula-se que a Huawei deva atualizar o design empregado em sua próxima família de flagships, realizando mudanças pontuais no visual. Fora isso, a gigante chinesa focará ainda na qualidade de tela, em um novo sistema de câmeras e em recursos para games como os principais diferenciais do P50.

Espera-se que a família de dispositivos mantenha a estratégia de gerações anteriores ao ser oferecida em três modelos: o Huawei P50, equipado com a versão básica do chipset mais recente da fabricante, o Kirin 9000E, além do P50 Pro e do P50 Pro+, ambos trazendo a versão tradicional do Kirin 9000.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina