Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei P40 Pro pode contar com zoom óptico de 10x

Por| 20 de Dezembro de 2019 às 14h00

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Gizmochina)
(Imagem: Reprodução/Gizmochina)

A Huawei pode expandir ainda mais as suas câmeras para o Huawei P40 Pro. Dessa vez, ela pode introduzir uma lente tele, com zoom óptico de 10X (níveis). Isso é que o acredita o analista de mercado Ming Chi Kuo - conhecido por suas previsões certeiras nessa indústria - em nota para investidores.

A Huawei P30 Pro já conseguia aumentar em 10x a imagem, mas somente com zoom híbrido (ótimo e eletrônico). Ou seja, atualmente, o topo de linha da chinesa conta com metade da ampliação em zoom óptico e metade em digital, para alcançar os 10x. Com a mudança, o P40 poderia ter um resultado de ampliação semelhante, mas com qualidade de imagem melhor na hora do registro.

Assim, Kuo espera que a empresa lance o aparelho com preço entre 4 mil e 5 mil yuans ( entre R$ 2.300 a R$ 2.900, sem impostos). Em sua nota, o analista também acredita que a Huawei deva projetar o envio de, pelo menos, 9 milhões de unidades da série P40 no ano que vem. A previsão é de que a sucessora do P30 chegue em março de 2020, ainda sem uma data específica para a sua apresentação.

Fonte: Gizmochina