Huawei P30 e P30 Pro ganham prêmio em Xangai

Por Felipe Ribeiro | 04 de Julho de 2019 às 11h27
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Huawei P30

Ficha técnica

Apesar dos problemas comerciais com os Estados Unidos e as incertezas que cercam o futuro dos seus negócios, a Huawei teve alguns motivos para comemorar nesta semana. O Huawei P30 e o P30 Pro foram premiados durante a MWC Shangai, evento de tecnologia que aconteceu em Xangai, na China. Ambos foram considerados os melhores smartphones de 2019.

O prêmio foi decidido por um painel formado por jornalistas, analistas de mercado e influenciadores que levam em conta várias características para a eleição, como design, o desempenho e a experiência do usuário.

O P30 Pro gerou uma nova era na fotografia móvel com sua configuração de quatro câmeras, com o periscópio 10x Hybrid Zoom e o inovador sensor RYYB. As vendas para a série P30 também foram bastante impressionantes, já que atingiram a marca de 10 milhões de unidades em pouco menos de três meses. Ambos possuem excelente desempenho, design e acabamento.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Huawei P30 Pro já teve sua análise publicada aqui no Canaltech:

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.