Publicidade

Huawei P Smart Z, smartphone com câmera retrátil, aparece em lojas europeias

Por| 08 de Maio de 2019 às 18h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Só se fala em como as fabricantes estão tentando tornar o notch obsoleto com os últimos lançamentos de smartphones. Amado ou odiado, o entalhe gerou muitas controvérsias e, enquanto algumas fabricantes apostavam nele para que a tela ficasse mais completa, outros preferiram inovar mais um pouco e abolir o seu uso com novas invenções. No caso da Huawei, a ideia foi diferente: criar uma câmera pop-up (mas também podemos chamá-la de retrátil).

Batizado de Huawei P Smart Z, o mais recente lançamento da fabricante chinesa possui tela LCD de 6,6 polegadas, resoluçao Full HD + (2340 x 1080 p) e bordas finas. Dentro do módulo de câmera, na parte frontal, está uma lente de abertura f/20 que captura fotos em 16 MP.

Na parte traseira, o aparelho possui câmera dupla na vertical de 16 MP e sensor de profundidade de 2 MP, além de flash LED. O design da parte traseira do aparelho conta com duas tonalidades a partir da mesma cor.

Continua após a publicidade

O Huawei P Smart Z acompanha versão modificada do processador Kirin 710, chamado de Kirin 710 F, sendo equipado ainda com 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, bateria de 4.000 mAh, e chega com Android 9 Pie.

Ainda não há informação oficial sobre o lançamento do smartphone, mas a Amazon da Itália e da Espanha já contam com páginas para o produto, disponível nas cores preto, azul e verde, afirmando que o envio será feito entre um e dois meses.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena