Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei deve lançar P30 em março deste ano, aponta site oficial polonês

Por| 06 de Fevereiro de 2019 às 23h10

Link copiado!

OnLeaks
OnLeaks

A Huawei pode ser uma das poucas empresas a não levar seu topo de linha no Mobile World Congress (MWC) deste ano. Segundo um comunicado da empresa na Polônia, a companhia vai revelar seu próximo flagship somente no final de março.

A nota, revelada no site polonês, aponta que o P30 vai chegar para o mercado em Paris, na França, no fim do mês que vem. Apesar disso, a companhia ainda não fala no nome P30, mencionando apenas um sucessor do seus atuais dispositivos. “No fim de março deste ano, a Huawei vai apresentar em Paris os mais novos smartphones da série topo de linha P”, disse a companhia. A Huawei tradicionalmente lança seus principais smartphones no mês de março, e pelo jeito não vai alterar seu cronograma de sempre por conta do MWC, ainda que este seja um dos maiores eventos globais do universo mobile.

Em dezembro do ano passado, Evan Blass, conhecido por vazar informações da indústria, apontou que o Huawei P30 pode contar com três lentes na parte de trás, com uma resolução máxima de 40 MP e lossless zoom de 5x. O aparelho também conta com uma câmera frontal potente, de 24 MP. Outro ponto levantado por Blass é de que estas configurações seriam relativas a uma versão normal do aparelho, ou seja, um suposto Huawei P30 Pro seria ainda mais poderoso.

Além da câmera, o aparelho pode ter tela OLED e contar com o processador Kirin 980 com construção de 7 nanômetros. A expectativa é de que o smartphone chegue com 8 GB de RAM na versão normal e 12 GB de RAM no modelo Pro, ambos já com Android 9 Pie no lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena