Huawei confirma apresentação de smartphone dobrável 5G no MWC 2019

Por Natalie Rosa | 01 de Fevereiro de 2019 às 10h58
Reprodução/Huawei

A Huawei fez neste dia 1º de fevereiro um convite no seu Twitter oficial. A empresa chamou todos a acompanharem o anúncio de seu mais novo produto durante o Mobile World Congress 2019 em 24 de fevereiro, em Barcelona.

Apesar de não contar exatamente o que vai anunciar, a imagem publicada na rede social com a hashtag #ConnectingTheFuture (conectando o futuro) indica que será um smartphone dobrável.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A informação é confirmada por outra publicação feita no dia 24 de janeiro, em um evento pré-MWC, quando a companhia revelou que apresentaria o primeiro dispositivo 5G dobrável do mundo. Além disso, a Huawei já havia falado sobre o assunto em outubro do ano passado.

O Mobile World Congress acontece oficialmente entre os dias 25 e 28 de fevereiro na capital catalã e o Canaltech estará lá acompanhando tudo de perto. Fique ligado!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.