Publicidade

Huawei apresentará em maio smartphones da linha Honor 20

Por| 15 de Abril de 2019 às 15h15

Link copiado!

Huawei apresentará em maio smartphones da linha Honor 20
Huawei apresentará em maio smartphones da linha Honor 20

A Huawei deve romper uma tradição e anunciar três modelos da linha Honor 20 em maio. Nesta segunda-feira (15) a fabricante divulgou um convite para o evento que acontecerá em Londres, na Inglaterra.

Tradicionalmente, a Huawei coloca no mercado apenas um carro-chefe da linha Honor por semestre. Mas este ano promete surpresas.

De acordo com rumores do mercado, o primeiro smartphone a ser apresentado será o Honor 20, que deve se basear no Honor 10, versão lançada no ano passado. A expectativa é de que o aparelho carregue um grande display com molduras finas além de uma configuração de câmera tripla na parte traseira. O smartphone ainda deverá ser equipado com o processador Kirin 980.

Continua após a publicidade

Já o segundo dispositivo da Huawei seria o Honor 20 Pro, baseado no topo de linha P30 Pro. Neste caso, vazamentos sugerem que a nova versão acompanhará uma configuração da câmera similar ao P30 Pro, mas o posicionamento da câmera será invertido para diferenciar os dois. O Honor 20 Pro também deve surgir com o chipset Kirin 980.

Também existem rumores de que a empresa possa anunciar um Honor 20 Lite durante o evento, mas sem detalhes.

Embora o Honor 20 e o Honor 20 Pro compartilhem semelhanças com aparelhos mais avançados da Huawei, os sensores da câmera, por exemplo, devem apresentar uma qualidade inferior de imagem. Afinal, trata-se de uma linha mais barata.

No convite da Huawei, a fabricante evidência o potencial da câmera de seus novos aparelhos para fotografias de pouca luz, mas não seria a primeira vez que a empresa usa fotos profissionais para promover as lentes de seus smartphones.

Continua após a publicidade

O evento da Huawei acontecerá no dia 21 de maio. No convite, vale a pena ressaltar que a empresa utiliza apenas o número quatro (em uma equação matemática) para indicar a data do evento. A estratégia está sendo interpretada como uma dica da fabricante para apontar que um de seus smartphones carregará uma configuração de quatro câmeras ou que serão lançados quatro dispositivos.

Fonte: GSMArena e Phone Arena