Siga o @canaltech no instagram

Huawei anuncia oficialmente o smartphone P Smart depois de vazamento acidental

Por Rafael Arbulu | 28 de Dezembro de 2018 às 15h40
(Montagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre

Huawei

Saiba tudo sobre Huawei

Ver mais

Depois de entrar “sem querer” em pré-venda antes do previsto, o smartphone P Smart (2019) da Huawei foi oficializado pela empresa, com lançamento programado para o dia 2 de janeiro.

O novo smartphone virá equipado com processador Kirin 710, trazendo 3 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, além de display de 6,21 polegadas com resolução 1080 x 2340 pixels e bateria de 2.400 mAh. O P Smart também terá o modo “luz azul” (ou como a Huawei prefere chamar, “Modo Eye Comfort”).

(Imagem: Divulgação/Huawei)
(Imagem: Divulgação/Huawei)
(Imagem: Divulgação/Huawei)

Para fotos, o P Smart virá com câmera traseira de 13 megapixels (f/2.2) em conjunto com um sensor de profundidade de 2 megapixels. Já a câmera frontal para selfies terá 8 megapixels. Ele virá em duas cores: azul e preta/grafite.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O aparelho, por enquanto, é exclusivo para o mercado europeu e será comercializado por €250 (aproximadamente R$ 1.110). No dia 12 de dezembro, a rede varejista francesa Boulanger colocou o aparelho em pré-venda, inadvertidamente, antes da Huawei fazer um anúncio oficial. A página foi rapidamente derrubada, mas não antes de imagens do pequeno notável serem distribuídas online.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.