Huawei abre dois quiosques em São Paulo com P30 Pro, P30 Lite e acessórios

Por Natalie Rosa | 28 de Junho de 2019 às 20h20
Reprodução
Tudo sobre

Huawei

Saiba tudo sobre Huawei

Ver mais

A Huawei acaba de anunciar que vai abrir dois pontos de vendas no Brasil, em formato de quiosques: um no shopping Morumbi e outro no Eldorado, ambos em São Paulo, a partir do início de julho.

Com nove metros quadrados cada, os quiosques vão proporcionar uma experiência de imersão aos clientes com os produtos da Huawei, contando ainda com consultores capacitados para responder as dúvidas dos visitantes.

Os smartphones P30 Pro e P30 lite estarão disponíveis ali, assim como fones de ouvido Active Noise Cancelling e capas exclusivas para o P30 Lite.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Huawei P30 Pro (Imagem: Reprodução)

"Estamos muito felizes com a receptividade do mercado brasileiro, seguindo a tendência mundial. Nesse curto período, os consumidores brasileiros comprovaram cartacterísticas únicas dos nossos produtos, principalmente pela câmera capaz de produzir fotos que até então não pareciam possíveis em um smartphone", conta Marcelo Gentil, diretor sênio de vendas da Huawei no Brasil.

Entre os dias 1º e 2 de julho, quem levar seu smartphone usado a uma das duas lojas recebrá uma avaliação dos especialistas da Huawei, com o valor determinado para o aparelho sendo somado a um bônus de R$ 1.000, concedido pela empresa, para incentivar a aquisição de um P30 Pro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.