Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor X30 Max, X30i e Play 5 Vitality Edition devem ser anunciados em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Outubro de 2021 às 07h47

Link copiado!

Honor
Honor

Enquanto estava sob o guarda-chuva da Huawei, até então a sua empresa-mãe, a Honor também sofria com as restrições impostas pelo governo do Estados Unidos por conta do banimento da gigante. Para burlar isso, há alguns meses a Honor se separou a Huawei e passou a lançar seus próprios produtos, ainda que muitos deles sigam com enorme semelhança em relação ao portfólio da Huawei.

Recentemente ela apresentou a linha Honor Magic 3, assim como os da série Honor 50, todos com serviços do Google pré-instalados de fábrica. Agora, rumores falam que ela pode apresentar três novos smartphones em breve, sendo que dois deles devem ser da série X de dispositivos. 

Continua após a publicidade

Segundo informações do Sohu, os três novos celulares devem ser o Honor Play 5 Vitality Edition, assim como o Honor X30i e o Honor X30 Max. O primeiro modelo pode ganhar outro nome, dependendo do lugar do mundo onde será anunciado, podendo se chamar Honor Play 5 Lite. Acima, uma imagem da plataforma Jingdong mostra a página de pré-venda dos modelos. 

O Honor X30 Max já havia surgido em rumores anteriormente e, segundo o leaker Digital Chat Station, deve ser apresentado durante o chamado Double Eleven, dia 11 de novembro, e contar com um ótimo sistema de som e ter uma tela de 7 polegadas. O Honor Play 5 Vitality Edition e o Honor X30i devem contar com suporte a redes 5G, ter 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Infelizmente, não existem outras informações sobre os três aparelhos. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma informação. 

Fonte: Gadget Tendency, Sohu