Publicidade

Honor X20 vaza em imagem real e pode chegar em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Junho de 2021 às 22h22

Link copiado!

Vmall/reprodução
Vmall/reprodução

A Honor atinge uma nova etapa no mercado no próximo dia 16 de junho, quando anunciará a família Honor 50. Os novos dispositivos da fabricante chinesa serão os primeiros da marca em dois anos a ter acesso aos serviços da Google, após um período turbulento sob a tutela da Huawei, estando impedida de negociar com empresas estadunidenses devido às sanções do governo dos EUA.

Ao que parece, agora independente, a Honor ainda tem mais algumas surpresas escondidas para fortalecer sua participação no mercado global. A informação chega através do leaker Digital Chat Station, que revelou a existência de um smartphone até então desconhecido da fabricante, voltado para o segmento intermediário: o Honor X20.

Honor X20 pode chegar em breve com novo visual

Continua após a publicidade

O vazamento foi publicado na rede social chinesa Weibo e mostra um aparelho relativamente simples, com traseira composta de uma material fosco, possivelmente plástico. Há apenas o logo da Honor na base da tampa, bem como o módulo de câmeras em formato de pílula no canto superior esquerdo, com três lentes e um flash de LED.

O design do suposto X20 é bem diferente do adotado por seu antecessor, o Honor X10, lançado em maio do ano passado, e adota elementos similares aos utilizados pela Oppo na família Reno, incluindo a cor.

Ainda de acordo com o vazamento, o Honor X20 deve ser anunciado logo depois do Honor 50, possivelmente já em julho, considerando a promessa da fabricante de oficializar um número significativo de novos celulares nesse período.

Continua após a publicidade

O que se sabe do Honor X20?

O primeiro detalhe interessante, também revelado por Digital Chat Station, é que o modelo fotografado é o Honor X20 SE, indicando que veremos mais de uma variante, assim como na linha Honor 50. O informante não detalha quais seriam as diferenças entre as duas versões, mas é provável que haja mudanças de câmera e bateria, ao menos.

Segundo rumores, o Honor X20 deve chegar ao mercado com tela IPS LCD de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz. A bateria deve ter 4.200 mAh e suporte a carregamento rápido de 66 W. Até o momento, não há informações sobre processador, nem câmera ou outros aspectos.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, PhoneArena