Honor X20 SE tem imagens reais vazadas exibindo design com acabamento brilhante

Honor X20 SE tem imagens reais vazadas exibindo design com acabamento brilhante

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 29 de Junho de 2021 às 10h10
Reprodução/Weibo

A Honor apresentou sua linha Honor 50 de dispositivos premium recentemente, com a chegada dos modelos Honor 50 SE, Honor 50 e Honor 50 Pro, sendo dois deles com processador Qualcomm e todos contando com os serviços do Google instalados. Agora, vemos que ela deve trazer ainda mais aparelhos para o mercado, e entre eles existe o Honor X20 SE.

A linha X20 deve ser de celulares intermediários, sendo esperada sua apresentação em breve pela fabricante chinesa. Agora, imagens reais do novo smartphone aparecem exibindo-o nas cores rosa e verde, com uma finalização brilhante semelhante ao Honor 50.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Atrás, o Honor X20 SE contará com três câmeras traseiras dentro de um módulo retangular, junto do flash de LED. Na lateral direita ele traz os botões de volume mais e menos, assim como o botão liga/desliga com o leitor de impressões digitais integrado. Na frente, o aparelho traz tela plana, com um furo centralizado para a câmera frontal e um bom aproveitamento de tela.

O suposto Honor X20 SE deve trazer especificações técnicas de um intermediário, como um processador MediaTek Dimensity 700. Ele deve contar ainda com um irmão mais caro, conhecido como Honor X20, que deve ter MediaTek Dimensity 1200, tela de 120 Hz de 6,7 polegadas e bateria de 4.200 mAh com carregamento rápido de 66 watts.

O próprio X20 SE deve chegar com tela um pouco menor, de 6,6 polegadas, com suporte a taxa de atualização também reduzida, sendo então de 90 Hz. Sua câmera traseira principal, segundo rumores, será de 64 MP.

Seja como for, ainda não existe uma data específica para a apresentação dos novos modelos. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Weibo, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.