Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor pode anunciar novos dispositivos em 29 de março, indica convite vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2022 às 08h15

Link copiado!

Reprodução/GizChina
Reprodução/GizChina
Honor Magic 4 Lite

Um convite misterioso para um evento da Honor está circulando na Internet nos últimos dias. Com a frase “Ready To Go Beyond” (Pronto para Ir Além, em tradução livre), a suposta conferência para o anúncio de novos produtos está agendada para o dia 29 de março.

Segundo o GizChina, fontes da indústria sugerem que a Honor anunciará a versão global de alguns dispositivos de entrada e intermediários da série Honor X. Então, o Honor X7, o Honor X8 e o Honor X9 5G estão entre os possíveis modelos que serão oficializados.

Continua após a publicidade

Vale mencionar que o Honor X8 já foi confirmado em alguns mercados do Oriente Médio e da África. Dessa maneira, é quase certo que o aparelho possa ser um dos destaques da conferência da fabricante chinesa.

Especificações do Honor X8

Lançado recentemente na China, o Honor X8 é um celular intermediário alimentado pelo Snapdragon 690 da Qualcomm. O chipset oferece conectividade 5G com acesso às redes sub-6 GHz, frequência de Internet móvel presente em diversos países.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o modelo tem tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Para mais, o modelo conta com uma câmera quádrupla traseira com sensor principal de 64 MP e uma câmera frontal de 16 MP.

O Honor X8 ainda tem Bluetooth 5.0, Wi-Fi, sensor biométrico na lateral, porta USB-C e P2 para fone de ouvido. Em relação à bateria, o celular tem um tanque simples de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5 W.

Até o momento, os outros supostos modelos que podem ser anunciados pela Honor não tiveram detalhes revelados.

Continua após a publicidade

Apresentação do Honor Magic 4 Lite

O evento também pode ter espaço para a revelação do Honor Magic 4 Lite, versão “básica” da dupla flagship Magic 4 e Magic 4 Pro. Mantendo a ligação com a série Honor X, vazamentos sugerem que o modelo pode ter as mesmas especificações do Honor X30.

O novo dispositivo pode ser alimentado pelo Snapdragon 695 5G, chipset com foco em produtividade, fotografia e jogos. O celular ainda deve ter tela LCD de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Rumores apontam que o aparelho pode ter uma câmera tripla traseira liderada por um sensor de 48 MP e uma câmera frontal de 16 MP. Ademais, o modelo deve usar uma bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 40 W.

Continua após a publicidade

Outro possível anúncio da Honor durante o suposto evento no dia 29 de março deve ser um modelo de fone de ouvido sem fio totalmente submersível. Entretanto, todas as informações ainda devem ser tratadas como rumores, visto que nada foi confirmado pela marca.

Fonte: GizChina, PhoneArena, GSM Arena