Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic V será lançado no dia 10 de janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Janeiro de 2022 às 10h19

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Honor Magic V

A Honor iniciou o ano trazendo uma excelente notícia para quem estava aguardando o Honor Magic V. O primeiro dispositivo dobrável da fabricante chinesa será lançado oficialmente no dia 10 de janeiro, na China.

Para celebrar a estreia do Honor Magic V, a companhia agendou um evento virtual para a revelação do smartphone dobrável. A conferência acontecerá na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

Continua após a publicidade

Durante a apresentação, a fabricante deve confirmar mais detalhes sobre as especificações do novo celular. Bem como, divulgar o preço de lançamento do produto no mercado chinês.

Possíveis especificações do Honor Magic V

Visualmente parecido com o rival Samsung Galaxy Z Fold 3, o Honor Magic V será o primeiro smartphone dobrável com o recente processador Snapdragon 8 da Qualcomm. Com isso, o modelo se tornará o primeiro flagship da ex-subsidiária da Huawei lançado em 2022.

Segundo os rumores, o Magic V pode ter um display externo de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz. Enquanto isso, a tela flexível interna deve ter 8 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Os teasers divulgados pela marca mostram o celular com um módulo de câmera traseira formado por três sensores, levemente inspirado na série Honor 50. A câmera frontal para selfies ficará localizada em um entalhe centralizado na tela externa do aparelho.

Em relação à bateria, é esperada uma capacidade total de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 66 W. Ademais, o dispositivo pode vir com o Android 12 diretamente da caixa.

Sem previsão de versões globais

Continua após a publicidade

Por ser uma conferência voltada para o público chinês, a Honor não deve revelar informações sobre a versão global do Honor Magic V na ocasião. Então, os interessados em adquirir oficialmente o aparelho no ocidente terão que aguardar mais um pouco.

Se o modelo dobrável chegar aos mercados globais, os usuários terão a vantagem do suporte do Google Services. Por consequência, eles poderão usar a ampla biblioteca de apps disponíveis para Android sem qualquer problema.

Fonte: GSM Arena