Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic Fold surge novamente em imagem mostrando visual

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Dezembro de 2021 às 07h45

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor

A Honor já apresentou diversos smartphones desde a sua separação da Huawei, e um dos mais aguardados é o chamado Honor Magic Fold. Ele deve ser o primeiro aparelho dobrável da marca chinesa, e deve se inspirar fortemente nos seus irmãos da família, como Honor 50 e Honor 60.

O chamado Honor Magic Fold já vazou em algumas oportunidades anteriormente, tendo seu visual revelado por imagens. Agora, novas renderizações surgiram, reforçando o suposto design final do dispositivo.

O leaker Teme (@RODENT950 no Twitter) foi o responsável por isso, exibindo um dobrável com inspiração muito forte no seu irmão Honor 60, oficializado pela fabricante há algumas semanas, principalmente em relação à sua traseira e seu módulo de câmeras.

Continua após a publicidade

A tela externa deve ter um bom aproveitamento frontal, mas não deve trazer nenhum furo ou notch, sendo então uma tela "ponta-a-ponta". Na lateral direita, devem estar os botões de volume e também o de energia.

O que esperar do Honor Magic Fold?

Quando desdobrado, os rumores falam que ele contará com uma tela de 8 polegadas, com resolução 2200 x 2480 pixels, enquanto a tela externa terá 6,5 polegadas. Seu processador deve ser o Snapdragon 888 ou o Snapdragon 888 Plus, segundo os rumores, acompanhado por até 12 GB e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

A câmera traseira principal deve ser de 108 MP, acompanhada ainda de uma ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade também de 2 MP. A câmera frontal deve ser de 16 MP. A bateria será de 4.500 mAh, e ele deve executar o sistema operacional Android 11, mesmo com o Android 12 já disponível no mercado.

Infelizmente, a empresa ainda não confirmou o lançamento do smartphone, mas é esperado que ele seja apresentado ainda neste ano.

Fonte: Twitter