Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 3 vaza em imagem real e pode receber versão especial Porsche Design

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2021 às 12h40

Link copiado!

Honor
Honor
Honor Magic 3

O Magic 3 é o próximo topo de linha da Honor, primeiro a chegar na fase independente da marca chinesa. Com lançamento previsto para acontecer nesta quinta-feira (12), o aparelho promete entregar uma experiência robusta e única, recheada de recursos de IA turbinados pelo Snapdragon 888+, acompanhada de um sistema de câmeras bastante potente.

Faltando menos de três dias para sua estreia, o modelo volta a protagonizar vazamentos que finalmente revelam em uma foto real o design do novo aparelho. Além disso, as informações reforçam algumas das especificações do telefone, que pode contar com uma edição bastante especial.

Magic 3 mostra módulo de câmeras em foto real

Continua após a publicidade

Em uma publicação já removida da Weibo, um usuário divulgou a primeira imagem real do Honor Magic 3. Como apontavam os vazamentos, o aparelho deve se assemelhar ao Mate 40, da Huawei, com um enorme módulo de câmeras circular, trazendo uma lente principal no centro e o restante das câmeras posicionados ao redor, no círculo externo.

O material também confirma alguns detalhes sobre o conjunto, como a presença de um flash de LED duplo na base, e de uma lente periscópio, com zoom híbrido de até 100x. O aparelho em questão é mostrado na cor branca, com bordas curvadas por todos os lados, mas estão confirmadas ainda outras tonalidades escuras.

Continua após a publicidade

Paralelo a isso, a Honor divulgou um novo vídeo teaser que destaca alguns dos testes de resistência aos quais o Magic 3 foi submetido. A produção reforça que o telefone contará com certificação IP68 de resistência à água e poeira, além de suportar quedas relativamente intensas. O sistema de resfriamento munido de grafeno é outro destaque, prometendo manter o novo chipset topo de linha da Qualcomm sob controle.

Aparelho pode ganhar edição Porsche Design

Ainda em vazamentos publicados na Weibo, o usuário Panda is Very Bald (em tradução via máquina) divulgou mais alguns detalhes sobre a família Magic 3. Aparentemente, diferente do que se pensava, a linha deve contar com apenas dois aparelhos: a variante tradicional e a versão Pro.

O modelo mais robusto deve trazer o mesmo sistema de câmeras frontais do Huawei Mate 40 Pro, incluindo o reconhecimento facial 3D, além de um sistema de câmeras com 50 MP + 64 MP + 64 MP + 64 MP, carregamento rápido de 66 W e sem fio de 50 W, o já confirmado Snapdragon 888+ e interface Magic UI 5.0.

Continua após a publicidade

Outro ponto bastante curioso é que o celular deve ganhar uma versão especial, desenvolvida em parceria com a Porsche Design. A existência da edição limitada com a aclamada fabricante de veículos não chega a ser novidade, mas é interessante quando consideramos que essa colaboração data do período em que a Honor ainda integrava a Huawei.

Caso essa versão se mostre real, a situação reforça a existência de algum tipo de relação entre a fabricante e sua antiga empresa-mãe, questão já indicada com o lançamento do Honor 50, que compartilha muitos elementos de design com o Huawei P50, e que já é alvo de preocupação por parte de congressistas dos Estados Unidos.

Fonte: GSMArena, Gizchina