Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 2 aparece em vídeo com sistema de câmera deslizante

Por| 23 de Outubro de 2018 às 07h55

Link copiado!

Captura/Youtube
Captura/Youtube
Honor Magic 2

A Honor é a terceira empresa a entrar no ramo de fabricantes que estão apostando em smartphones com sistema de deslize para aproveitar o máximo da tela do aparelho. A companhia já anunciou que vai lançar o Magic 2 com esse tipo de sistema no próximo dia 31, mas novas imagens do funcionamento do aparelho já vazaram na web.

Tal sistema de deslize permite que a câmera frontal seja retirada da parte da frente do smartphone, oferecendo todo o espaço à tela. Para isso, a câmera fica escondida dentro do dispositivo e só desliza para cima quando usar a câmera for realmente necessário.

A poucos dias do lançamento, vídeos de influenciadores chineses começam a revelar um pouco mais de como o sistema vai funcionar no Magic 2. Diferente do Find X, da OPPO, o aparelho da Honor não tem uma mecânica automática de deslize. Ou seja, é preciso que o usuário aperte a parte traseira do dispositivo para revelar a câmera.

Continua após a publicidade

Em um dos vídeos, apresentado pelo cantor Jiacheng Wu, o mecanismo é citado como “muito bom”. Contudo, vale perceber que eles foram pagos para fazer a peça publicitária. Em outro, o compositor Enqi Zhong mostra como que o deslize pode ser rápido (e barulhento) fazendo um batuque com o smartphone.

A falta de um mecanismo automático pode revelar, também, que o dispositivo não deve ter um leitor facial, já que dependeria do toque do usuário para ser liberado. Ainda, é perceptível que há um conjunto duplo de câmeras na parte da frente.

Também diferente do Find X, no Magic 2 as duas lentes traseiras ficam expostas e não fazem parte do sistema de deslize, mostrando que o objetivo da Honor era apenas liberar mais espaço na face frontal para a tela.

Continua após a publicidade

Os vídeos também permitem perceber que a Honor vai lançar uma versão premium em que há um conjunto triplo de câmeras na parte de trás, posicionadas em fila verticalmente.

Apesar disso, a fabricante chinesa ainda não informou quais serão as especificações nem possível preço do aparelho. Tudo que se sabe é que o Magic 2 vai contar com seu próprio sistema de assistente por voz, provavelmente exclusivo para falantes da língua chinesa.

Fonte: Engadget