Honor 30 Pro é mostrado em imagem oficial

Por Rubens Eishima | 09 de Abril de 2020 às 09h00
Honor

O CEO da Honor Zhao (George) Ming divulgou imagens oficiais do novo Honor 30 Pro. O aparelho é esperado para o dia 15 de abril, junto com a versão não Pro. As imagens mostram apenas a traseira do smartphone, com destaque para o conjunto de câmeras.

Curiosamente, ao olhar mais atentamente à imagem, nota-se um possível erro de digitação na descrição da câmera: “Martix camera”, em vez de “matrix camera”, a não ser que a empresa tenha batizado alguma tecnologia do celular com a nova grafia.

Fora esse pequeno detalhe, os destaques são a enorme abertura para a lente periscópio e o sensor principal de 50 megapixels. O sensor Sony IMX700 de 1/1,28 usado para a câmera principal é um dos maiores fabricados pela marca japonesa para celulares, o que pode indicar um excelente desempenho em fotos com pouca luz.

Renderizações do Honor 30 Pro destacam o módulo de câmera (imagem: Honor)

Além da câmera, o aparelho deve contar com tela de 6,57 polegadas OLED e processador de oito núcleos da HiSilicon, outra subsidiária da Huawei. Os boatos apontam que o chip usado deve ser o Kirin 985, compatível com a tecnologia 5G.

O lançamento do Honor 30 Pro e sua versão básica é esperada para o dia 15 de abril, coincidentemente (ou não) um dia após o evento de estreia do OnePlus 8.

Fonte: ShumaC via GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.