Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HMD Global divulga imagem de um novo aparelho Nokia, sem mais informações

Por| 06 de Setembro de 2018 às 22h25

Link copiado!

AndroidPIT
AndroidPIT
Tudo sobre Nokia

A HMD Global deve lançar mais um aparelho com a marca Nokia. A empresa divulgou uma foto de um novo smartphone em sua página oficial em Taiwan. O texto (traduzido via Google) informa que “um novo aparelho da Nokia está por vir”.

Apesar disso, a foto divulgada não revela mais nada sobre o dispositivo. A expectativa é de que o aparelho em questão seja o Nokia X7, muito embora a foto não revele essencialmente o notch no topo nem a borda fina na parte de baixo, como sugerem os rumores.

Como este aparelho tem aparecido em vazamentos recentes sem nenhum anúncio ou confirmação oficial por parte da Nokia, é bem possível que o Nokia X7 dê as caras em breve por lá.

Continua após a publicidade

Segundo rumores, este modelo deve ser um potente intermediário da linha da empresa, carregando um processador Snapdragon 710. Apesar das informações, rumores apontam que modelo deve chegar oficialmente só no final do ano, ou começo de 2019.

Outra possibilidade é de que esse teaser não seja essencialmente relacionado a um smartphone, já que o post se refere a um “aparelho” de forma genérica. A HMD havia informado em junho deste ano que estava trabalhando em um novo headset para o mercado, o qual seria lançado no meio do ano. Chamado de Phoenix, este projeto ainda não foi oficialmente anunciado.

Fonte: Phonearena