HMD confirma que smartphones Nokia receberão Android P

Por Patrícia Gnipper | 30 de Maio de 2018 às 07h37
photo_camera HMD Global
TUDO SOBRE

Nokia

Durante um evento da Nokia que aconteceu nesta semana em Moscou, a HMD confirmou, por meio do gerente global de marketing, Neil Broadley, que todos os smartphones com a marca Nokia receberão a atualização para o Android P.

A empresa já havia dito que traria o novíssimo sistema operacional da Google a seus aparelhos e, agora, confirma que cumprirá o prometido.

O Android P chegará aos seguintes modelos:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os aparelhos Nokia fazem parte do programa Android One, da Google, e receberão mais de dois anos de atualizações para as versões mais recentes do SO móvel assim que liberadas, de maneira mais rápida do que acontece hoje em dia — atualmente, a Google libera o sistema e as fabricantes demoram um tempo para trazê-lo a seus aparelhos, pois precisam customizá-lo. Com o Android One, isso não acontece, e os usuários podem, enfim, usufruir das últimas versões do sistema assim que são liberadas oficialmente.

Fonte: TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.